segunda-feira, 23 de abril de 2012

A sériio que ando farta disto tudo . Quando dedicamos uma vida inteira às nossas amizades e depois saímos desiludidos despois de fazermos um esforço para não desiludir nng .
Qd fazemos de tudo para alguém estar bem , e essa pessoa caga completamente os nossos conselhos e prefere ser burro e enterrar-se .
Quantas vezes eu própria esqueci os meus problemas para me focar nos de alguém que desde sp esteve na minha vida , e agr essa pessoa esquece - se de quem realmente foram os seus verdadeiros amigos estes anos todos .
Dói quando alguém te desvaloriza depois de tudo o que fizeste por ela .

________________________________________________________________________________

É devastador quando sentes que não és suficientemente boa para ele .  Quando pensas sp no pior dos cenários e tens medo de lhe contar .
Quando te fartas da tua própria personalidade ; quando passas a vida a achar que um dia te vai dizer « ei , não quero mais nada cntg » ; qd tens ciúmes de qq coisa ; ...
E depois não tens coragem de te libertar com nng .
Quando passas a vida a subestimar as tuas capacidades , basicamente qd te sentes inferior .
Quando te olhas ao espelho e vês algo de que não gostas , e pensas : « se eu própria odeio a imagem refletida no espelho como é possível ele gostar » , ou então : « ela é muito melhor que eu » , e coisas do género a toda a hora .
Quando tentas evitar ao máximo os objetos que possam refletir a tua imagem ...


Sem comentários:

Enviar um comentário