sábado, 21 de abril de 2012

Há pessoas que são apenas meros colegas de turma . Isso acontece muitas vezes , e alguns já nem há ipótese de mudarem . Com vcs podia ter sido o mesmo . Mas não . Vcs são dos poucos amigos que são verdadeiros . 

Tu Daniela , apesar de alguns desentendimentos , de algumas birras , de algumas palhaçadas e algumas provocações , nnc me deixaste ficar mal . Nunca foste capaz de me ver mal e deixar passar . Estiveste sp sp lá para me ajudar qd mais precisei . Às vezes posso não demonstrar bem o que sinto , mas tu sabes que pra mim és mais que especial . E sabes que podes contar comigo pra tudo .

Lytos , tu passas a vida a provocar - me , tás constantemente a tirar - me do sério , e consegues ser uma melga . Sim , eu e tu já tivemos algumas discussões . E eu pergunto - me : Como é que tu nnc deixaste de falar comigo ? Tantas e tantas vezes que fui injusta contigo , e tu nem mesmo por isso deixaste de ser o mesmo comigo .
Estás sp lá pra me chatear a cabeça qd tou mal e com isso fazeres - me rir . Tu és verdadeiro , e disso não tenho dúvidas . 

GOSTO MUITO DE VCS .


Sem comentários:

Enviar um comentário