sexta-feira, 20 de abril de 2012




Sou meiga , mas também sou má . Não suporto pessoas falsas e não gosto que falem de mim nas costas .

Sou simpática , mas se estiver mal disposta sou pior que anti -social . Não suporto pessoas que se aproximam apenas qd precisam de algo .

Sou responsável , mas também tenho os meus momentos de loucura . Todos temos que mudar de ares de vez enquando .

Sou querida , mas quando me provocas não há quem aguente o meu mau feitio e a maneira como lido com as coisas . Não tem de ser tudo à minha maneira , mas não deves provocar - me demasiado .

Sou independente e não quero que me controlem , mas em contrapartida sou ciumenta . Muito ciumenta . Não por queres controlar - te , mas sim por medo de te perder e também por talvez sentir que estás a fugir de mim . Apenas gosto de proteger o que é meu .

Não gosto de me sentir inferior , por isso não suporto gente com a mania que é mais que os outros . Não é por ser egoísta ou por querer ter superioridade , só mesmo por achar que todos temos os mesmo direitos .

Odeio pessoas racistas . Todos temos os mesmo valores , e todos somos iguais sendo diferentes .

Gosto que me dês atenção , mas eu nnc vou dar o primeiro passo , porque não quero que penses que sou chata . Mas se não me dás o devido valor , fico desapontada comigo própria por não me achar suficientemente  «boa miúda» para merecer isso .

Gosto de fazer a diferença , e de alcançar as minhas próprias metas . Gosto sp de fazer melhor , e melhor , e melhor...

Algumas pessoas acham - me simpática , outras acham - me agressiva ; uma odeiam - me e em contrapartida outras adoram - me ; tenho do meu lado pessoas boas que estão sp lá para me ajudar , e do outro lado pessoas que só me queres ver no chão .

Sou feita de uma mistura de defeitos e qualidades ; de coisas boas e más ; de coisas que te agradam e coisas que te irritam . Mas é isso que faz de mim diferente de qq outra pessoa .

Sem comentários:

Enviar um comentário