sexta-feira, 20 de abril de 2012

és p sp melhor !





« Acredita , és mesmo muito especial pra mim x)
Amo as nossas conversas , amo tudo que fazemos , omg és tanto pra mim nem tu imaginas *.* 
Um dia estarei contigo e nunca mais te deixo e não digas que eu me vou cansar porque não :bb 
És aquelaa menina que estáá sempre disposta ajudar-me , apoiar-me , a dar conselhos , e é por causa disso e não só que a nossa amizade permanecerá e vai continuar pra SEMPRE ♥
As nossas teimosias nunca iram afectar a nossa amizade porque o nosso amor consegue ultrapassar isso ^^
Há pessoas que dizem que a perfeição não existe , mas é mentira , existe em TI ! (só as vezes ....ly)
Foste uma das pessoas que tentas-te entrar no meu coração e conseguis-te e NUNCA mais saiis-te (apesar de teres demorado um bocado , tu sabes o porque...)nem vais sair porque eu não deixo , porque no meu coração tens um lugar muito especial que nunca vai ser substituido +.+

Mudas-te a minha vida , isso garanto-te , e PROMETO que nunca te vou deixar ♥


Amo-te mesmo muito melhor amiga ,
és vida pra mim , $$: .


És a MELHOR de todas , preciso de ti , :$$ .


(Tu sabes que não é muito de mim dizer isto , mas hoje estava bem disposta kkkkkk ) »



TEXTO BY : ALICIA BARBOSA

Sem comentários:

Enviar um comentário