sexta-feira, 20 de abril de 2012



Sabes aquele momento em que parece que foste posta para 2º plano ?  Onde , por um momento de fraqueza , erraste porque não te consegues controlar quando não te apetece ver ninguém .  Por um erro , por um ato raivoso , magoas alguém e logo depois toda a gente fica a saber . E sabes o que acontece ?  Tens o mundo todo contra ti , sem ninguém que diga algo para te defender... sem ninguém que te dê uma palavra amiga e te faça acreditar que tudo vai melhorar .
E sabes porque ?  Porque não contas a ninguém o que te vai na alma ; guardas para ti todas as tuas mágoas e desejos... e sufocas !
Passas as noites a pensar em frases feitas para tentares expressar os teus sentimentos quanto a esta vida , e depois... e depois não tens coragem de pronunciar uma única palavra porque tens medo de ser mal interpretada ou de que ninguém compreenda o que sentes .
E depois parece que morres por dentro , porque , as pessoas que dantes te idealizavam , agora , para elas , és apenas mais uma . Às vezes desilusão , outras vezes uma mera alegria .
E o que foi feito dessa cumplicidade antiga ?  O que foi feito das palavras de agrado e dos elogios cheios de orgulho ?
E perguntas - te constantemente  «O que vou fazer para mudar tudo isto ?» ou «O que fiz de errado ? » ou até mesmo «PORQUE É QUE ISTO ME ACONTECEU A MIM ? SERÁ QUE NÃO SOFRI JÁ O SUFICIENTE ?» .
Porque nem toda a gente sabe o que é sentirmos que o nosso lugar foi ocupado por alguém que há alguns anos nem existia...

Sem comentários:

Enviar um comentário